A Desaparecida voltou!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E VOLTEI MESMO!

Confesso que não tenho tido paciência para escrever no blog. 
Podia perfeitamente vir aqui dizer que não tive tempo, que ando muito ocupada, etc, etc... Não, nada disso! Tenho tido tempo de sobra para escrever sobre mil e um livros, mas a criatividade e a vontade foram de férias. Se calhar é deste tempo, do frio, da chuva, do vento. Se pudesse, também me pirava daqui num instante.

Sabem quantas vezes abri o blog para escrever uma mensagem e fiquei simplesmente a olhar para o ecrã em branco? Se bem me lembro devem ter sido umas 10.389 vezes (exageradaaaaaaaaaa da miúda! Pronto, foram 10.385). Isto é de uma pessoa ficar frustrada. A culpa é do cérebro, tá dito! O cabrãozinho chatinho bloqueou!


Mas prometo que vou (tentar) voltar em força. Pinky promise!
Se não cumprir, castigo-me ao ter de ler imensos livros. Porque como vocês sabem é um castigo terrível ter de ler seja o que for. Credo, nem sei como é que há pessoas que conseguem ler livros de "empreitada"... BAZINGAAAAAAAA! (alguém que veja a série The Big Bang Theory? Só esses irão perceber o termo, mas não resisti, sorry).

E agora, toca a pôr mãos à obra, que tenho um Blog (lindo, lindo, lindo) muito triste por não ser atualizado à algum tempo.