Sinopse
Xypher tem apenas um mês na Terra para se redimir através de uma boa acção ou será condenado à tortura no Tártaro para toda a eternidade. Mas a redenção pouco significa para um semideus que apenas deseja vingança contra aqueles que causaram a sua queda.
Simone Dubois é uma médica-legista com dons psíquicos e capaz de ajudar os mortos a encontrar os seus assassinos. Quando Xypher pede a sua ajuda para abrir um portal para o Inferno e combater demónios, Simone tem a certeza que está perante um louco.
O futuro da Humanidade encontra-se em risco, mas qual a maior ameaça que Simone enfrenta? Os demónios que vêm em sua perseguição, ou o homem misterioso e sedutor que mudou irremediavelmente a sua vida?
*
Primeira coisa que me vem à cabeça: saudade. Saudade desta escrita, saudade desta colecção e saudade desta autora. Demorou mais foi! Já chegou mais um livro de Sherrilyn Kenyon traduzido. E eu que já andava, literalmente, a bufar, sempre que olhava para a estante e via esta saga na mesma, e não a aumentar. Mas lá alguém ouviu as minhas preces. Preces essas que nada tinham a haver com a mudança de visual. Digo deste já que não gosto. Pronto, tá dito! Já o anterior desceu na minha consideração! Mais alguém concorda comigo? Eu que adorava as capas desta colecção e que tão bem ficavam na minha estante. Tinham de estragar tudo, seus pequenos demónios, arruinadores de capas.
Mas bem, tirando este assunto que até me dá dores de cabeça, o resto continua igual. Podemos dizer que os Predadores da Noite voltaram em grande, como só eles sabem fazer. Uma boa história, personagens apaixonantes e sempre aquela mistura de aventura, drama, romance e erotismo, que quem conhece a autora como eu, sabe que não podem faltar estes aspectos. É engraçado ver como dois estranhos reagem ao saber que se se afastarem podem morrer. Mas não é nada com que Xypher e Simone não consigam lidar. Aliás, lidam bastante bem, juntando o útil ao agradável, uma constante nesta saga.