Sinopse
Não sei o que acontece convosco, mas eu ando sempre a perder coisas - as chaves, os óculos de sol e os marcadores da camisola que estou a fazer. Mas uma vila inteira? Nunca me aconteceu tal coisa! Precisamente quando estava prestes a construir um lar com a minha alma gémea cem por cento humana, Luke MacKenzie, a fada Isadora, minha inimiga, atacou...
Até o Livro dos Feitiços, a minha ligação vital com o mundo da magia, desapareceu em combate, a par dos meus amigos, da minha casa e da minha loja de artigos de tricô. Mas depois a minha amiga Janice aparece com a gata Penny e a minha lã. De repente, percebo que, se quiser salvar a minha casa, teremos de voltar a Salem,
...onde segredos de família e ódios seculares me empurrarão para o combate da minha vida.
*
Ora, se o primeiro foi bom, o segundo não desiludiu, o terceiro, deixem-me que vos diga, fez jus às anteriores opiniões. Uma bela maneira de continuar esta misteriosa história e este estranho enredo.
Ao longo dos dois primeiros livros foram retratados assuntos com o amor entre amantes, entre pais e filhos e entre amigos, relações de ódios antigos com histórias bem presentes... Bem, neste livro Chloe depara-se com algo pior do que podia imaginar que lhe poderia acontecer... a vila onde mora desapareceu, simplesmente puff, já não está no mesmo sítio.
No desenrolar desta trama, veremos uma insegura rapariga a ganhar confiança e a tornar-se mulher! Toda esta história centra-se em Chloe e em como ela se torna capaz de enfrentar o passado e os medos que nele se escondem.
E se pensam que este terceiro livro dita a história de Chloe, Luke e os seus amigos estão muito enganados... o quarto livro já se avizinha!