Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo?
Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz.
Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros.
Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?
*
Mais um livro de Nora Roberts (peço desculpa, se já estão fartinhos da senhora, mas eu A-DO-RO, e há muito mais para vir). É o segundo volume do Quarteto das Noivas e fala da sempre romântica Emma - a florista dos casamentos! Sabem quando procuramos tanto, mas tanto uma coisa e esta está mesmo à nossa frente? Pois, é o que acontece a Emma e a Jack. Devo dizer que dos quatro livros, este é o meu favorito. É aquela típica história do "bad boy" que não resiste a uma paixão de infância, que também morre de amores por ele. Como já tinha falado no primeiro volume, para além de todo este romance, o livro anda muito à volta da empresa de organização de casamentos das quatro amigas protagonistas. E é neste livro que, se forem uma pessoa atenta, se consegue perceber os próximos casais das próximas histórias.
A pouco e pouco é a vez das quatro viverem o dia de casamento mágico que sempre sonharam.
A pouco e pouco é a vez das quatro viverem o dia de casamento mágico que sempre sonharam.