Laurel McBane sempre recorreu às amigas para apoio, especialmente quando o sonho de frequentar uma escola de culinária quase foi arruinado pelos problemas financeiros dos seus pais. Agora Laurel retribui a generosidade das amigas criando bolos extravagantes que acrescentam um toque perfeito à empresa de casamentos que fundaram.
Laurel acredita no amor mas é demasiado discreta para os luxos desejados por outras mulheres. O que ela aprecia mesmo são homens fortes e inteligentes, como Delaney, irmão da sua amiga Parker, por quem Laurie sente uma paixoneta desde criança. Mas algumas paixões duram mais do que outras e Laurel está convencida que o advogado, bem na vida, está fora do seu alcance.
Até que, certo dia, Laurel perde a cabeça e surge um beijo quente e inesperado entre ambos.
Cheia de dúvidas e sem saber o que esperar do futuro, conseguirá transformar esse momento de paixão em algo mais eterno?
*
O penúltimo livro desta saga de Nora Roberts.
Confesso que já se torna difícil adjectivar estes livros, porque são todos muito semelhantes.
Neste caso, é uma "velha" paixão que imerge de um desejo redescoberto por um beijo surpreendente. Estes dois sempre tiverem um pelo outro uma paixão escondida, mas passado tantos anos é um beijo que os deixa sem saber o que fazer. Laurel e Del já se conhecem à uma eternidade, sendo ela a melhor amiga da irmã dele e terem em conjunto com as amigas um negócio de organização de casamentos. Se Mac era a fotógrafa de serviço, e Emma a florista, já a Laurel foi encaminhada para os bolos. Bolos singulares e notavéis, que faziam as delícias dos noivos e dos convidados no dia do casamento.
Como nos outros dois livros já apresentados aqui no blog, este romance tem a ajuda das três amigas do casal, da governanta casamenteira da casa e de todo o meio envolvente.
No fundo, é uma boa historia para anteceder ao último livro que encerra as histórias de amor destas quatro amigas e sócias.